Publicidade

Há dois anos vivendo em Londres, onde conheceu seu namorado russo, Alexey Garber, Lise Grendene de certa forma está voltando ao passado. “Morei lá quando era pequena, em um internato. Na verdade, ele ficava a 2 horas da capital e não era permitido sair com frequência, então eu não tinha essa experiência da cidade. Só posso me lembrar do clima, já que é o mesmo céu cinza pra todo mundo. É até algo que me deixa um pouco deprimida às vezes. Sou bem apegada ao sol. Nem gosto de praia, sou muito branca, mas adoro sentir o sol, sabe? Se bem que Londres é tão incrível que se ainda tivesse tempo bom não ia dar pra andar na rua de tanta gente”, nos disse a glamurette, durante uma visita ao Rio.

* E como é a vida de dona de casa por lá? “Moro sozinha desde 18 anos, sei cuidar de tudo, mas agora estou dividindo minha casa com uma irmã mais nova. Ela é ótima, madura, mas de vez em quando ela sai e fico superpreocupada. Esse lado de ser responsável por alguém é novo pra mim. Cozinhar… Bom, não vou te dizer que sou a melhor, mas não passo fome.”

* Lise também tem um endereço carioca, na Viera Souto. “Acabei de fazer uma reforma de um ano. Derrubei as paredes e fiz tipo um loft. Parece que estamos em Nova York. Por mais que eu planeje meu futuro, neste momento não tenho filhos… Ficou um apartamento bem bacana para um casal. Não é uma casa de família, de jeito nenhum”, brinca. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter