Publicidade
a
a
Lionel Richie no palco da HSBC Arena, no Rio || Crédito: AgNews

O fenômeno do pop americano Lionel Richie incendiou a HSBC Arena, na Barra, no Rio, na noite desta terça-feira. Com a plateia lotada e área VIP sob comandado de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o show recebeu nomes como Letícia Birkheuer, Monique Alfradique – capa da Revista J.P de março -, Tonico Monteiro de Carvalho, Paula Bezerra de Mello e o casal Fernanda Souza e Thiaguinho.

A plateia ferveu ao som de hits como “Hello”, “All Night Long”, “Say You, Say Me” e “Easy”,  mas foi em “Brick House” que ele convocou todos para dançar. “O show foi incrível. Ele tem muito carisma. Ele falava que parecia que todos estavam com um ‘fogo louco’ para dançar (risos)”, disse Paula Bezerra de Mello ao Glamurama.

Richie ainda brincou bastante. Ao ouvir uma fã falar com ele em português no palco, ele não perdeu a piada: “Ela falou comigo em… português. Não tenho ideia o quê. Mas acho que em algum lugar da conversa, estava: eu te amo”, arrancando risos dos fãs.

O cantor, que ficou hospedado no Fasano, no Rio,  segue agora para São Paulo onde se apresenta nesta quarta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. Abaixo, confira o vídeo dele brincando com a fã brasileira e também a galeria de quem passou por lá!

[galeria]4193881[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter