Majur e Liniker
Foto: Thi Santos

Majur e Liniker percorrem labirinto mental no novo clipe “Rainha de Copas”; veja os figurinos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Majur lança, ao meio-dia desta quarta-feira (27.10), o clipe de “Rainha de Copas”, sua recente parceria com Liniker. O video faz uma analogia do curso da história de vida da cantora soteropolitana por meio de um labirinto de memórias, trazendo lembranças desde a sua infância. O vídeo propõe uma linguagem de sonho, feita todo em estúdio. A faixa faz parte do álbum “Ojunifé”, estreia da cantora soteropolitana, lançado em maio deste ano. GLMRM traz com exclusividade os figurinos do filme, cheios de renda, babado, brilho e pedraria. 

“É um filme que se passa em um labirinto mental, baseado em vivências da Majur. Tudo começa em meados dos anos 90 e seguimos até os dias de hoje. Mostramos o envolvimento sentimental, a ponto de criarmos armaduras para nos proteger”.

Stylist Majur e diretor criativo do clipe, Bruno Pimentel em depoimento ao GLMRM

Victor Miranda, stylist Liniker, classifica como “experiência incrível” poder criar ao lado de Pimentel. Para Majur, este pequeno filme é um marco em sua carreira. “Não só por apresentar eu e Liniker de uma forma nunca antes vista pelo público, mas também pelo significado que essa canção tem pra mim”, explica a cantora em comunicado à imprensa. Considerada pela intérprete o “ponto alto” de seu disco de estreia, a faixa “Rainha de Copas” foi produzida pelo DJ Ubunto.  

“Para dar a dimensão de sonho e realidade, usamos uma fotografia surrealista, com um toque documental para trazer justamente a sensação de memórias e realidade”, arremata o diretor Marcos Cavallaria no mesmo texto.

Álbum de estreia

O disco “Ojunifé”, o primeiro de Majur, foi concebido nos últimos dois anos e reflete os aprendizados que a artistas absorveu nesse período. O nome vem do idioma iorubá e significa “olhos do amor”, trazendo toda a bagagem de esperança e fé, que a cantora traz em suas músicas. Com participações de Luedji Luna e Liniker, produção assinada por Ubunto e Dadi e direção musical da própria artista, explora as diversas facetas de Majur, indo a fundo em suas vivências, amores e reflexões.

Majur e Liniker
Foto: Thi Santos
Você também pode gostar