Publicidade
Lindsay Lohan e Meryl Streep || Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan e Meryl Streep || Créditos: Getty Images

Cada vez mais decidida a voltar ao olimpo de Hollywood, onde brilhou como poucos no começo dos anos 2000, Lindsay Lohan não sonha pequeno e inclusive já definiu o papel que gostaria de ter para marcar seu desejado retorno triunfal à meca do showbiz. Na última segunda-feira, a atriz de 32 anos postou no Instagram uma foto antiga sua ao lado da princesa Ariel de “A Pequena Sereia” e escreveu na legenda da imagem que seu sonho de consumo é viver a personagem da Disney em uma versão “live action” da animação lançada em 1989.

Achou pouco? Pois LiLo, que em breve será vista no reality show “Lohan Beach Club” que a MTV americana está preparando, foi ainda mais longe e sugeriu que o estúdio também poderia contratar ninguém menos que Meryl Streep para atuar na produção, fazendo as vezes da maléfica Ursula. Não foi a primeira vez que Lohan falou sobre isso, até porque no ano passado ela já tinha mandado um recado para a Disney no Twitter impondo algumas de suas condições para aceitar o hipotético métier.

“Eu posso até cantar de novo [a atriz costumava soltar a voz no começo da carreira] se a Disney prometer que vai contratar o Bill Condon para me dirigir e a minha irmã Ali Lohan para interpretar a trilha sonora”, ela avisou pelo microblog. A gigante de mídia nunca a respondeu, e o post que Lohan fez na segunda no Insta, apesar de ter atraído a simpatia de vários seguidores, acabou sendo deletado pela estrela nesta terça-feira.

Em tempo: as versões de desenhos da Disney com atores e cenários de verdade estão em alta, e as de “Dumbo”, “Aladdin” e “O Rei Leão” estão confirmadíssimas para 2019, enquanto a de “Mulan” deverá chegar aos cinemas de todo o mundo no ano seguinte. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um screenshot do post que LiLo fez no Insta, e deletado por ela mais tarde:

Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter