O conto de fadas de Lindsay Lohan chegou ao fim durante as comemorações de seu próprio aniversário de 30 anos, em Mykonos, na Grécia, em julho. Na época, a atriz esbanjava felicidade. Tudo por conta do noivado com o russo Egor Tarabasov. Mas após alguns drinks e muita animação, o pior aconteceu: os dois brigaram e, segundo Lindsay, o rapaz tentou estrangulá-la. Um mês após o episódio, Lindsay ainda usa o anel de noivado. “Hoje eu percebo que não dá para estar num relacionamento apenas por amor”, disse em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail”. “Nenhuma mulher pode apanhar de um homem e continuar numa relação onde pedir desculpas não é uma opção”, contou.
As imagens, que só foram divulgadas nesta semana, mostram Egor e Lindsay em uma briga corporal em plena areia de Mykonos. Lindsay fica presa nos braços do ex-noivo, segurando um celular e tentando se soltar – até conseguir e voltar ao carro 4×4 do casal. “Eu queria dar essa entrevista porque é hora de falar a verdade. Muitas mentiras foram ditas a meu respeito recentemente, e eu estou com medo do que Egor pode fazer comigo e com ele mesmo”.
“A verdade é que eu quero que as coisas deem certo, só não sei como fazer”, disse Lohan, que confirmou ao jornal que nas últimas semanas entrou em contato com Egor para tentar minimizar os problemas, conversar e talvez reconciliar. Sem sucesso. “Preciso de um tempo. Eu me apaixonei, mas ele quebrou meu coração, abusou da minha confiança e me fez sentir vulnerável. Sei que não sou um anjo, mas estou tentando consertar as coisas. Sugeri fazer uma terapia de casal, mas chega um momento em que eu tenho que me colocar em primeiro lugar e também pensar sobre a minha carreira. Não posso aceitar certas atitudes, não sou uma mulher fraca e não quero ser a vítima que baixou a cabeça e voltou atrás. Acabou”, finalizou.