Elton John, Lily Safra e mais uma turma do bem estarão no jantar beneficente
Elton John, Lily Safra e mais uma turma do bem estarão no jantar beneficente || Créditos: Getty Images

Lily Safra se une a Elton John para jantar beneficente em NY

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
16131069
Elton John, Lily Safra e mais uma turma do bem estarão no jantar beneficente || Créditos: Getty Images

O tradicional jantar anual promovido pela fundação do cantor Elton John que se dedica exclusivamente à causa da Aids foi marcado para o dia 2 de novembro, no restaurante Cipriani Wall Street, em Nova York. Em sua 14ª edição, o evento será apresentado pelo jornalista Anderson Cooper. O discurso da noite ficará a cargo do executivo Darren Walker, presidente da Ford Foundation.

Quem também estará lá a bilionette brasileira Lily Safra, amiga de longa data de John e também uma das patrocinadoras da noite, junto com o casal Leonard e Judy Lauder, a American Airlines e o banco Wells Fargo, entre outros. Da turma dos famosos, Neil Patrick Harris, Hugh Jackman, Billie Jean King e o ator Matthew Morrison, da série “Glee”, já confirmaram presença.

Em tempo: por falar em Safra, a bilionária se solidarizou com a crise dos refugiados na Europa e enviou um cheque de R$ 4,35 milhões para a ONG Hope and Homes for Children (HHFC). O dinheiro será usado para ajudar pelo menos 9 mil crianças órfãs da Romênia a encontrarem suas famílias de sangue, serem adotadas por outras famílias ou abrigadas em lares familiares de outros países da Europa até que encontrem um lugar melhor para ficar. Lily já doou mais de R$ 14,8 milhões para a HHFC desde 2004, o que faz dela a maior contribuinte individual da instituição. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar