Lilly e Renata Sarti

Lilly Sarti pensa na falta de água para sua coleção de inverno 2015

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Lilly e Renata Sarti

Marca das irmãs Lilly e Renata Sarti, a Lilly Sarti traz como inspiração para seu inverno 2015 o trabalho de Burle Marx. Estampas geométricas e tons de jardins como terracota, papoula e ameixa são alguns dos elementos da coleção, mostrada nesta quarta-feira, terceiro dia de semana de moda paulistana, no Parque Cândido Portinari. Sobre as peças que fazem parte do DNA da marca, como as de couro, Lilly disse ao Glamurama que teve vontade de se transformar um pouco. “Agora estamos trabalhando com o couro de carneiro, por exemplo”.

Sobre o assunto “pele de animal no mundo da moda”, aliás, Lilly explica que há dois anos só usa couros e pelos de animais que são abatidos para a alimentação. “Isso me deixa feliz pela evolução da marca e de mim como ser humano, por procurar outras saídas para poder inovar na moda.”

No caminho da moda consciente, Lilly também contou que não quis usar muito jeans nesta coleção, por conta do alto consumo de água envolvido na produção. “Neste momento não dá para desperdiçar água. Você tem que pensar no amanhã, no próximo.” Isso aí!

 

Você também pode gostar