Publicidade
cine lilow
Lilow: marca infantil com pegada glam || Créditos: Divulgação

Atendendo a pedidos de amigas e clientes em busca de looks para seus pequenos, as irmãs Renata e Lilly Sarti – dupla por trás da bem-sucedida Lilly Sarti – acabam de apresentar uma novidade: a marca infantil Lilow. A nova marca engloba peças para crianças de 3 a 12 anos, que imprimem o DNA sofisticado da linha adulta, mas sem perder a graça e a delicadeza da infância.

Para as meninas, a estreia mostra o mesmo mood da coleção de inverno 2016 da Lilly Sarti, inspirada em um “deserto líquido”. Vestido de veludo de seda, colete de pelo, peças de lurex, casaco de neoprene e estampa de animal print são algumas das apostas da temporada. Já para os meninos foram criadas t-shirts inspiradas na linha Sarti for Men, outra novidade da label.

As novidades para as meninas já estão disponíveis na flagship da Peixoto Gomide e no ponto de venda do Shopping JK, em São Paulo, enquanto as peças para os meninos chegam às araras a partir de agosto. Na galeria abaixo, um preview da linha.

[galeria]4361300[/galeria]

www.lillysarti.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter