Publicidade

O vintage sempre cai bem. Inspirados no passado, a cantora Lilly Allen e as bandas Foster the People, Metronomy e The National abusaram de referências dos anos 50, 60, 70 e 80 em seus novos clipes, lançados recentemente. Vamos ver e ouvir?

Lilly escolheu simular um jogo de vídeo-game das antigas no clipe de “L8 CMMR”, uma das músicas que embalam a terceira temporada de “Girls” – superfofo!

Já a banda americana Foster the People apostou em um mood anos 80 para ambientar “Coming of Age”, single do novíssimo “Supermodel”. Ao misturar cenas de jovens adolescentes com takes de uma luta de boxe, o clipe parece uma mistura dos filmes “Grease”, “De volta para o futuro” e “Rocky” e os próprios integrantes da banda fazem algumas pontas nas nostálgicas cenas.

“Love Letters” é a música que dá nome ao novo álbum do Metronomy e que ganhou clipe dirigido por Michel Gondry, vencedor do Oscar com o filme “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. E por falar em lembranças, o clipe é totalmente inspirado no estilo das bandas e programas musicais dos anos 60.

A banda The National escolheu o dia perfeito para lançar o clipe da romântica “I need my girl”: sexta-feira de Valentine’s Day. O tom nostálgico do clipe fica por conta do preto e branco e do figurino dos casais, que bailam ao som da música.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter