Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex
Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex || Créditos: Reprodução

Lilibet Diana foi apresentada à rainha via videocall pelo Zoom. Glamurama conta os detalhes!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex
Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex || Créditos: Reprodução

Enquanto nos dois lados do Atlântico a polêmica da vez envolvendo Meghan Markle e o príncipe Harry tem a ver com o nome que o casal escolheu para batizar Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, considerado por alguns como informal demais por ter sido inspirado no apelido de família da rainha Elizabeth II, bisavó da pequena, ao menos a mais nova herdeira da duquesa e do duque de Sussex já conheceu a chefe da Casa Real de Windsor – ainda que virtualmente.

Nascida há cinco dias, Lilibet fez sua estreia no Zoom na última segunda-feira, em uma videocall na qual seus pais a apresentaram para a rainha, que a adorou, por sinal. Tal informação foi confirmada por representantes dos Sussexes para o pessoal da revista americana “People”, mas nenhum outro detalhe sobre o encontro online foi revelado.

Elegante como poucas, e muito ciente da diferença entre suas funções como soberana e avó, é bastante provável que Elizabeth II tenha deixado os assuntos mais quentes para serem tratados em outra ocasião com Harry, com quem sempre teve uma ótima relação. A propósito, consta que o caçula do príncipe Charles ligou para ela antes de se tornar pai pela segunda vez para lhe informar que decidira batizar Lilibet em sua homenagem. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar