A Líder Aviação está causando o maior furor na Labace 2013, a maior feira de aviação executiva do mundo, que está em São Paulo até esta sexta-feira. Tudo por causa de um dos aviões mais caros e luxuosos já produzidos, o Global 600, da marca canadense Bombardier, líder mundial no segmento de jatos executivos. O preço do “brinquedo”? US$ 58 milhões.
Além da Bombardier, a Líder também representa em toda a América Latina a Beechcraft Corporation, especializada em aviões a pistão e turboélice. No que diz respeito a Labace dez aeronaves foram apresentadas e já no primeiro dia de evento, nessa quarta-feira, um avião foi vendido. O modelo? Beechcraft Bonanza G36, no valor de US$ 790 mil.
Em um País com a segunda maior frota de aviões privados do mundo, com mais de 13 mil aeronaves, a Líder é referência no mercado pelos altos níveis de segurança e tecnologia, além do sistema de manutenção preventiva, com bases em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A grande novidade é um software desenvolvido para tablet, disponibilizado para toda a frota, com o objetivo de eliminar os riscos de se perder ou danificar documentos que são essenciais.