Publicidade
portobay-cine
Ruben Leme, gerente geral do L’Hotel PortoBay e a nova suíte L’Hotel || Créditos: Divulgação

O L’Hotel PortoBay São Paulo, a poucos metros da Avenida Paulista, acaba de ganhar uma reforma daquelas nos apartamentos do 14º andar, que agora têm três suítes júnior e uma suíte presidencial. Com nova arquitetura, os quartos ficaram mais funcionais e com décor moderno.

Os apartamentos ganharam novas funcionalidades, além de mais conforto e elegância. A inovação envolveu móveis e revestimentos dos quartos, alteração do conceito de iluminação, obras de arte e outros detalhes na decoração. “Tudo foi idealizado com o intuito de proporcionar um ambiente mais acolhedor, sempre moderno e funcional”, ressalta Ruben Leme, gerente geral do L’Hotel PortoBay.

A suíte L’Hotel foi dividida em dois ambientes: área social, composta por lavabo e living, com sala de estar, mesa para refeição, TV, minibar e bancada de trabalho e área intima, composta pelo quarto com cama king size e cabeceiras de couro, armários e painéis de madeira Pau Ferro, além de um megabanheiro, com banheira de imersão, chuveiro italiano, mármore grego, quartzo branco e louças alemãs e japonesas. Nas paredes, quadros com fotografias de vários ângulos da cidade de São Paulo e obras assinadas por jovens artistas brasileiros. Chiqueria!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter