Juliana Paes acaba de chegar ao camarote da Brahma na Sapucaí, e com o mesmo top usado no Carnaval, aquele que ela, toda orgulhosa, contou que customizou sozinha. "Mas eu lavei, hein… Não vá pensando que está todo suado", brincou.
* A atriz confessou que ficou arrasada com a queda de sua escola, Viradouro, para o grupo de acesso. "Não pensei que fosse ficar tão triste. Não queria sair de casa, passear, jantar fora… Mas, quando a gente está no jogo, tem que saber que também pode perder".
* E como a moça está fazendo para superar essa tristeza? Concentrando suas energias para atrair a cegonha… "Estamos treinando bastante".
*Juliana interrompeu o bate-papo para brindar com seu marido, Carlos Eduardo Baptista, com um copo de chope. "É que a gente acabou de fazer seis anos juntos. Não costumo contar a data do casamento, e sim a do namoro". Ela não quis comentar se aceitaria voltar a desfilar pela Viradouro para ajudar a levantar a escola e nem dar mais detalhes sobre suas novidades profissionais. "A gente pode não conversar mais sobre futuro? Não posso falar mais nada porque já andei levando uns puxões de orelha". A atriz se prepara para fazer um filme, mas é só isso que ela adiantou. Agora é só aguardar…