Publicidade
a
a
Lethicia Bronstein posa com Giovanna Antonelli nos bastidores de “Sol Nascente” || Créditos: Divulgação

 

Lethicia Bronstein vai aparecer na telinha ao lado de Giovanna Antonelli e Aracy Balabanian. Isso porque a estilista passou a tarde da segunda-feira no Projac, no Rio, para gravar uma participação especial na novela das 18h, “Sol Nascente”. Ela foi convidada pessoalmente pela autora, Suzana Pires. “Fiquei lisonjeada com o convite da Susana, que é uma grande amiga e escreveu uma cena especialmente pra mim. Quando soube que contracenaria com Giovanna e Aracy, fiquei ainda mais feliz, mas confesso que o friozinho na barriga ficou ainda maior”, disse Lethicia.

*

Esta é a terceira vez que Lethicia aparece nas telinhas. A primeira foi com a atriz Carolina Dieckmann na novela “Passione” e a segunda na novela “Em Família”, na qual contracenou com Bruna Marquezine. Mais uma vez a estilista será ela mesma, que na trama é amiga de Alice, personagem de Giovanna Antonelli, e viajará especialmente de São Paulo para o Rio para tirar as medidas e escolher o vestido da personagem Geppina, vivida por Aracy.

A estilista já assinou mais de 25 vestidos de noiva para novelas globais. Entre eles, o look da personagem Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida” e o vestido de Juliana Paes em “Gabriela”.  A cena vai ao ar nesta quinta-feira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter