Publicidade
Harrison Ford
Harrison Ford || Créditos: Reprodução
Harrison Ford
Harrison Ford || Créditos: Reprodução

Parece que a lesão sofrida por Harrison Ford nos sets do quinto longa da saga de “Indiana Jones”, que está sendo filmado nos Estados Unidos, foi mais séria do que se pensava. Na semana passada, o astro de 78 anos deslocou o ombro enquanto gravava uma cena de luta, e precisou ser levado ao hospital às pressas, deixando todos em seu entorno na ocasião bastante assustados.

E agora a Disney, que é dona da bilionária franquia sobre o aventureiro da telona desde quando comprou a Lucasfilm de George Lucas, que o criou, já tratou de avisar os profissionais que trabalham na superprodução que seu protagonista não deverá voltar ao batente em semanas – antes, falavam-se em dias.

Ford confirmou no fim do ano passado que participaria do novo “Indiana Jones”, e também que essa será seu último longa na pele de seu personagem mais famoso. Ao todo, os quatro episódios anteriores da saga renderam perto de US$ 2 bilhões (R$ 10 bilhões) nas bilheterias internacionais desde 1981 e transformaram o ator em um dos mais bem pagos do cinema. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter