Publicidade
Laura Whitmore e Leo DiCaprio... será?
Laura Whitmore e Leo DiCaprio… será? || Crédito: Getty Images
 Laura Whitmore e Leo DiCaprio... será? || Crédito: Getty Images
Laura Whitmore e Leo DiCaprio… será? || Crédito: Getty Images

Pelo visto, Leonardo DiCaprio não tem tempo para chorar pitangas. O ator, que em janeiro deste ano terminou seu namoro com a modelo Kelly Rohrbach, já está sendo visto com outra loira no pedaço. A sortuda da vez? A apresentadora Laura Whitmore, que, segundo o “The Sun”, teria ido embora com o ator do Bafta. Segundo fontes, eles foram vistos saindo juntos para o Rosewood Hotel, em Londres, por volta das 3h da manhã. De acordo com a assessoria de Laura, os dois apenas foram para o mesmo after-party, mas não passou disso. Quem estava por lá, entretanto, disse que Leo não tirava os olhos da gata – que faz bem o tipo dele… Relembre abaixo alguns dos ex-affairs de DiCaprio.

Casting

Naomi Campbell, Amber Valletta, Gisele Bündchen, Bar Refaeli, Erin Heatherton, Miranda Kerr e Toni Garrn. Que casting, Leo!

Para riscar a passarela do desfile, as melhores modelos do ramo, bien sûr! Das veteranas Naomi Campbell e Amber Valletta, passando pela über Gisele, às sempre belas Bar Refaeli,Erin Heatherton, Miranda Kerr e Toni Garrn. Todas já viveram dias de romance com Leo, seja um namoro duradouro como o de Gisele ou até um flerte rápido – no caso de Miranda Kerr.

Fila A

cine_filaa

Todo desfile que se preze tem uma selecionada – e estrelada – fila A. O de DiCaprio não seria diferente, claro. Tem socialite – ele já ficou com Vanessa Trump e Paris Hilton -, celebridade-queridinha dos fashionistas  – oi, Blake Lively! – e também atriz/musa de Hollywood, a exemlp de Demi Moore. Quanto amor pra dar, hein, DiCaprio?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter