Publicidade
leo-dicarpio-nina-nota
Leonardo DiCaprio e Nina Agdal: novo casal! || Crédito: Getty Images

Parece que o lance entre Leonardo DiCaprio e a modelo dinamarquesa Nina Agdal, sua mais recente peguete loira, com quem foi flagrado neste mês em Montauk, no East Hampton, está ficando mais sério. Segundo o “Page Six”, eles agora curtem férias românticas nas Bahamas, no Caribe. Por lá, o ator e a modelo da “Sports Illustrated” visitam a Over Yonder Cay, ilha privada cujo aluguel sai por US$ 75 mil (R$ 248 mil) a noite, com um mínimo de uma semana de estadia.

Leo não pagou um centavo pelo luxo, pois estaria lá com um grupo de amigos, e a convite de um deles. Foi fotografado por um advogado da Flórida chamado Horst Ferrero (foto abaixo). Do tipo paradisíaca, a ilha que fica em Exumas conta com quatro vilas que comportam 28 pessoas cada, um campo de golfe, sala de ginástica, cinema e uma frota de barcos, assim como uma equipe de chefs e massagistas. O casal curte a viagem ao lado de seu bff, o ator Lukas Haas, e a namorada dele, Josey Auguste.

Bom, quando o assunto é DiCaprio e peguetes, a lista é vasta: Toni GarrnKelly Rohrbach e Laura WhitmoreSerá que ator mais namorador de Hollywood vai jogar a toalha da solteirice dessa vez? Huuumm, sei não…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter