Publicidade
Leo Santana || Créditos: Reprodução
Leo Santana || Créditos: Reprodução

No final de 2019, Léo Santana comemorava o sucesso arrebatador do single “Contatinho”, ao lado de Anitta, o que fez o artista celebrar um de seus melhores carnavais e um 2020 que prometia ser ainda mais promissor, mas veio a pandemia e tudo parou. Sem se deixar abater, Léo se tornou um dos artistas mais ativos na internet com uma série de lives autorais, participações especiais, lançamento de músicas, além de ter retomado o noivado com Lore Improta nesta quarentena.

Neste domingo, ele volta ao Youtube para mais uma live, a partir das 12h, no seu canal oficial com o título “Léo Santana Convida”, que terá a participação de Ferrugem e Dilsinho e apresentação da noiva. Glamurama bateu um papo com o cantor que falou dos novos formatos de show, novidades na carreira e a tristeza de ver que o Carnaval do próximo ano corre o risco de ser cancelado. Ao papo!

Glamurama: O Carnaval 2021 está ‘ameaçado’ por conta da pandemia. O que pensa sobre isso?
Léo Santana: É muito triste pensar que podemos não estar nas ruas no ano que vem, mas, infelizmente, são questões que precisamos respeitar para a segurança de todos. É preciso compreender e ter esperança para que em breve isso passe.

Glamurama:  Como você acha que será o retorno dos artistas aos palcos? Acha que isso acontece ainda esse ano?
LS: Eu espero que o retorno seja breve! Porém entendo que apesar da saudade e da vontade de estarmos juntos, sem a vacina é muito complicado. Mas, está sendo iniciado o modelo drive-in, né? Pode ser um bom começo.

Glamurama: O que aprendeu nesta quarentena? Do que mais tem saudade?
LS: Vixe! Aprendi a tocar novos instrumentos como teclado, tenho estudado bastante. Tenho saudade dos amigos reunidos, dos meus shows, meus fãs perto…

Glamurama: Como tem pensado em novidades para as suas lives?
LS: A gente busca sempre alguma inspiração, algo que será bacana, obviamente respeitando todas as normas de segurança da OMS. Penso sempre no que o povo gosta de ver – ou gostaria de ver – penso nos amigos cantando junto comigo, sempre em levar algo bacana para o meu público.

Glamurama: Tem música nova e parcerias para serem lançadas ainda? Quais?
LS: Há pouco mais de uma semana lancei um novo clipe, em parceria com meu amigo MC Du Black. A música chama ‘Proibida para Adolescente’ e tem tido um resultado muito bacana. Por enquanto, estamos focados na divulgação dela, que está em todos os apps de música.

Glamurama: O que aprendeu com os altos e baixos de seu relacionamento com a Lore Improta? O que tem de diferente neste momento?
LS: Acredito que a gente aprendeu a lidar melhor com as diferenças. Estamos mais maduros..

Glamurama: Vimos que já está rolando uma ideia de casamento em 2021? Podemos esperar um festão?
LS: (risos) A gente quer fazer algo bem bacana, temos muitos amigos, nossa família… certamente será!

https://www.instagram.com/p/CCjjxUVlXJZ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter