Publicidade
A
A
À esquerda sem a lente e à direita com a lente 1-Day Acuvue Define || Créditos: Divulgação

Toda mulher já sabe dos truques para garantir aquele olhar matador: sombra, delineador, lápis, máscara… Mas uma novidade bem bacana promete deixar o look ainda mais poderoso: uma lente de contato que define e amplia o olhar, garantindo um ar mais jovem e marcante. Essa é a promessa da novidade da Johnsson & Johnsson, que acaba de trazer para o Brasil as lentes 1-Day Acuvue Define.

Além de serem descartáveis, as lentes – que já são sucesso total na Ásia – aumentam o contrataste da íris com a parte branca do olho e, ao contrário das lentes de contato coloridas mais comuns, tem a área central transparente, o que garante seu efeito natural.

São três variações: a Natural Sparkle, que dá um contraste suave, a Natural Shimmer, com mais profundidade, e a Natural Shine, que dá um contraste grande e aumenta a íris. As lentes 1-Day Acuvue Define já estão sendo vendidas em caixas com 15 pares e estão disponíveis para miopia, hipermetropia e astigmatismo. Quer testar como fica na sua cor de olho? Acesse o site da marca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter