Publicidade
Rainha das passarelas nos anos 2000, a ex-supermodelo só quer o bem da herdeira
Rainha das passarelas nos anos 2000, a ex-supermodelo só quer o bem da herdeira || Créditos: Reprodução
Rainha das passarelas nos anos 2000, a ex-supermodelo só quer o bem da herdeira
Rainha das passarelas nos anos 2000, a ex-supermodelo só quer o bem da herdeira || Créditos: Reprodução

Tão logo soube que sua filha mais velha, Leni, sonhava em seguir seus passos no universo da moda, a alemã Heidi Klum – uma das supermodelos de maior sucesso dos anos 2000 – tratou de dar apenas um conselho para a herdeira de 17 anos, fruto de um affair seu com o playboy italiano Flavio Briatore: “Não tem problema dizer não de vez em quando”.

Hoje mais apresentadora de televisão do que profissional das passarelas, Klum, de 48 anos, explicou para a revista americana “People” que o melhor jeito de se fazer carreira no mundinho é sendo autêntico, e isso requer distribuir negativas quando estas forem necessárias.

Mas a veterana também se declarou orgulhosa por alguns dos feitos mais recentes de sua primogênita, como capas de revistas e os desfiles na Semana de Moda de Berlim nos quais a jovem foi a mais clicada das tops. “Ela tá fazendo trabalhos que eu sempre quis fazer”, disse Klum à publicação americana.

Mãe e filha também apareceram juntas na capa da “Vogue” alemã de dezembro do ano passado, mesma edição da bíblia fashion na qual a ex-Angel da Victoria’s Secret revelou que estava grávida de Leni quando desfilou para grife no “The Victoria’s Secret Fashion Show” de 2003.

Frise-se que Leni considera Seal, ex-marido de Klum, como seu pai, uma vez que Briatore nunca quis assumi-la e os dois jamais mantiveram contato. A atual integrante do painel de jurados do “America’s Got Talent” também teve com o cantor britânico Henry Günther, de 15 anos, Johan Riley, de 14, e Lou Sulola, de 11. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter