Paul McCartney subiu ao palco do Estádio do Morumbi, nesse domingo, para a primeira apresentação da turnê "Up and Coming Tour" em São Paulo. A primeira frase do beatle que ecoou no sistema de som foi em português “Boa noite, São Paulo, boa noite, Brasil”. O ex-Fab Four parecia empenhado em se comunicar na nossa língua: “Hoje vou tentar falar português, mas vou falar mais em inglês”, disse. Com a plateia nas mãos, Paul começou os trabalhos com “Jet” e “All My Loving”, mas a emoção rolou, de verdade, quando ele cantou “My Love”, “para todos os namorados”, disse, em português. Comoção!
* Paul não se esqueceu de homenagear os colegas de banda. Para John Lennon cantou a música “A Day in Life” e para George Harrison: “Something” – sempre acompanhado de fotos no telão. Em “Give Peace a Chance”, balões brancos se levantaram por todo o estádio, mas foi “Live and Let Die” que impressionou todo mundo, com explosões no palco. Depois de quase três horas de show, ele se despediu, mas ainda voltou mais animado do que nunca, carregando uma bandeira do Brasil, outra da Inglaterra e cantando "Hey Jude", momento alto da noite.
* Quem foi conferir de perto o show de Sir Paul? Tânia Piva de Albuquerque, Mário Velloso, a atriz Leandra Leal com Alê Youssef, Lethicia Bronstein e Fred Pompeu, acompanhados de Carol Holzer, Paulinho Vilhena e Thaila Ayala, Maitê Proença e Alexandre Colombo e muitos outros. Glamurama ainda confere a apresentação desta segunda-feira, fique ligado.