Publicidade
Brad Pitt e Lena Dunham || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Lena Dunham || Créditos: Reprodução

Lena Dunham até que tentou, mas não se deu bem quando foi roubar um beijo de Brad Pitt no tapete vermelho da première de “Era Uma Vez em Hollywood” que aconteceu na noite dessa quarta-feira, em Londres. Os dois atuaram lado a lado no longa dirigido por Quentin Tarantino – a atriz e comediante interpretou uma ex-membro da família Manson e Pitt viveu o personagem fictício Cliff Boot, um veterano de guerra que trabalha como dublê em uma série de TV -, e em um passado recente ela já tinha feito declarações sobre seus flertes com o astro nos bastidores da produção.

Mas, na hora do reencontro desta quarta na capital da Inglaterra, não havia nenhum clima de intimidade entre eles no ar, apesar da investida de Dunham que claramente deixou o ex de Angelina Jolie totalmente sem graça. E no fim quem salvou todo mundo de um constrangimento ainda maior foi o próprio Tarantino, que diante da torta de climão surgiu em cena para posar do lado de Pitt e da dupla Margot Robbie e Leonardo DiCaprio – os três atores encabeçam o elenco principal de “Era Uma Vez…” – e meio que deixou Dunham no escanteio.

Nas redes sociais, houve quem a criticasse pela tentativa de beijo forçado em Pitt, que para muitos classifica uma forma de assédio, o maior problema nos meios hollywoodianos nesses tempos. Mas a estrela da extinta série “Girls” não deu muita bola pro bafafá e se limitou a compartilhar no Twitter fotos em que aparece usando o look que escolheu para dar pivô em terras londrinas. “E ela ascendeu como uma Fênix das cinzas… e acabou em Londres”, a atriz escreveu na legenda dos cliques que postou no microblog. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Dunahm no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter