Publicidade

Tem novidade das boas da Ford no Brasil: o Bronco Sport, clássico utilitário produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996) e que se tornou um ícone 4×4, será o próximo lançamento da companhia por aqui. A estreia está confirmada para maio no mercado brasileiro, mas, enquanto não podemos conferi-lo de perto, que tal dar uma espiadinha no vídeo criado pela marca que apresenta os detalhes cheios de sofisticação e poder do Bronco Sport? Play já!

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

Unindo design, desempenho, versatilidade, conectividade e segurança, a configuração básica do modelo será vendida localmente, na versão Wildtrak. Além de motor 2.0, transmissão automática e tração 4×4 de série, o SUV virá equipado com os chamados G.O.A.T. Modes, que ajustam automaticamente os parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – normal, eco, esporte, escorregadio, areia, lama e escalada de pedra – selecionados por meio de um botão no painel.

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

E tem mais! As tecnologias de assistência ao motorista do Bronco Sport incluem piloto automático com Stop and Go e assistência de frenagem de emergência, entre outros recursos desenvolvidos para facilitar a direção tanto na cidade como em ambientes off-road. Segurança, claro, não pode faltar. Por isso, o carro terá nove airbags e sistemas projetados para a máxima proteção e conforto. Tudo isso somando com tecnologia de conectividade de nova geração e soluções inteligentes de conveniência, como abertura independente do vidro traseiro e porta- malas com sistema de gerenciamento de carga.

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter