Dudu França garantiu uma vaga no The Voice+ || Reprodução/TV Globo

Lembra de Dudu França, do hit ‘Grilo na Cuca’ dos anos 1970? Pois ele está de volta no The Voice+: ‘Iniciar um projeto aos 70 é uma busca de vida’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Dudu França garantiu uma vaga no The Voice+ || Reprodução/TV Globo

Se você já se entendia por gente nos anos 1970, provavelmente lembra de Dudu França. Não? E do hit ‘Grilo na Cuca’. Ah, lembrou né! O cantor de cabelos encaracolados foi sensação naquela época, com músicas tocando em rádios, programas de TV e até em trilhas de novelas, como é o caso de ‘Grilo na Cuca’, que fez parte da novela ‘Marrom Glacê’, de 1979. Depois de passar muitos anos longe dos holofotes, aos 70 anos ele decidiu dar novos ares à carreira ao tentar uma vaga no The Voice + que estreou neste domingo e está revelando talentos com mais de 60 anos. Ele encara o desafio como uma oportunidade de se reinventar: “Digo que estou sempre recomeçando, então iniciar um projeto aos 70 anos é uma busca de vida”.

Para surpreender Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel, jurados da temporada, Dudu França soltou a voz na clássica ‘Fly Me to The Moon’, de Frank Sinatra. A interpretação do veterano bateu fundo no coração do juri e ele garantiu uma vaga no time de Ludmilla. Play para conferir o desempenho de Dudu:

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…