Publicidade

 

Vik Muniz, Adriana Varejão, Bia Lessa e Carlito Carvalhosa: por uma boa causa

Na noite de abertura da ArtRio, no próximo dia 10, um leilão beneficente vai tomar conta do Museu de Arte Moderna, com o apoio da Bolsa de Arte e da Christie’s, em benefício do projeto Pró-Criança Cardíaca. Estarão disponíveis para arremate 40 obras de artistas como Adriana Varejão, Antonio Dias, Volpi, Aldo Bonadei, José Bechara, Carlos Vergara, Daniel Senise, Nazareno, Cabelo, Carlito Carvalhosa, Angelo Venosa, Vik Muniz, José Bechara, Rubens Gerchman, Gabriela Machado e Beth Jobim.

* Bia Lessa assina a cenografia do evento. Na rampa de acesso ao salão, serão colocadas mais de 20 mil fitas brancas, representando o número de crianças já atendidas pelo Pró-Criança. Algumas fitas vermelhas também vão compor o espaço e quando tocadas serão ouvidos sons das batidas do coração dos pequenos pacientes da instituição.

* Em tempo: cada convite custa R$ 500. Para comprar, basta entrar em contato pelo email leilaoprocrianca@gmail.com. Todas as obras do leilão estarão expostas na ArtRio. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter