Publicidade

A designer e empresária Léia SGRO se uniu ao DJ e produtor Pontifexx para lançar a coleção Collab Pontifexx, uma linha de semijoias e moda feita para representar a pluralidade sensorial dos anéis, braceletes e colares. Produzidos em cobre, bronze e prata e banhados com um belíssimo acabamento de ródio negro, ouro e ouro velho.

A marca da coleção presente em todas as peças é o logo do DJ Pontifexx: dois “X” entrelaçados criando um ciclo virtuoso em torno da grafia do pseudônimo Pontifexx. Além dos anéis e pingentes com a marca registrada do DJ, os braceletes feitos em lindas peças de cobre têm frases que remetem às letras das canções de Pontfifexx. “We Are The Universe” “Weighless You Walk On Water”, “From The Deep”, “Devotion”, “Stand By Me And I’ll Stand By You” e “Im Working On My Options”.

“Me apaixonei pelo logo e sou fã da forma como ele passa emoção em suas músicas”, diz Léia. Ela ressalta que fica encantada com a música e com a força que os jovens transmitem seus sentimentos na arte. “Sou mãe de músicos e amo essa energia”, diz. A designer tem participação em todos os processos na produção das joias e semijoias. Léia morou em Londres, Viena, Boston, Tóquio, Madrid, Roma, Rio de Janeiro e São Paulo e traz toda a experiência que teve na vida e em seu trabalho mostrando a pluralidade de seus produtos.

A coleção tem ainda um objetivo social: a parceria com a Credipaz, que há 10 anos como organização sem fins lucrativos apoia financeiramente empreendedores de baixa renda e menos favorecidos, o projeto visa arrecadar dinheiro para a ONG ajudando os pequenos empreendedores. “A ideia inicial de materializar a música nos braceletes foi do fato que fiz uma collab Bracelete do Bem, com Glamurama e Credipaz”, diz Léia. A partir daí, nasceu o desejo de ajudar ainda mais o projeto.”

+www.leiasgrojoias.com 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter