Para o cocktail de lançamento da Believe Comunicação Integrada, braço de comunicação da Lead!, que atua nos segmentos de PR, planejamento e assessoria de comunicação, as sócias Daniela Gusmão e Carla Bensoussan convidaram as empresárias Tatianna Oliva e Joyce Pascowitch para bater um papo com os convidados na noite dessa quinta-feira no auditório do JCPM, em Recife. Durante o evento, Joyce Pascowitch ressaltou a importância do empreendedorismo e da customização de conteúdos jornalísticos para continuar atuando no mercado com qualidade, sem deixar de atender as expectativas dos leitores/internautas.
Joyce destacou, ainda, a influência das redes sociais como termômetro dos conteúdos valorizados pelo público, assumindo sua preferência pelo Instagram, “a bola da vez” da era virtual.
Já Tatianna Oliva falou sobre sua experiência com reposicionamento de marcas por meio do conceito de cross networking. “A parceria entre marcas é algo que favorece as empresas de forma equilibrada, beneficiando a todos. Um exemplo é a parceria que realizamos entre a Arcor e o café 3 Corações, que desenvolveram juntos uma bala de cappuccino, que está há cinco anos no mercado”, defendeu.