Lea T fala sobre o orgulho que tem em ser uma mulher transexual

 

Lea T na luta por todos os transgêneros || Créditos: Maria A. Anicetto

Lea T usou o seu perfil no Instagram na noite dessa terça-feira para homenagear os transexuais, além de fazer um longo desabafo sobre o preconceito que sofreu ao longo da vida. A modelo reafirmou o orgulho em ser livre. “Hoje é um dia muito importante! É o Dia Internacional da Visibilidade Transgênero. Um dia que incentiva as pessoas a ser quem eles são. Ser livre. Estou muito orgulhosa de ser quem eu sou e de todas as lágrimas que derramei ao longo do caminho. Estou muito orgulhosa de ser uma mulher transexual. E tenho muito orgulho de cada pessoa que luta para viver em um mundo que, infelizmente, não está pronto para aceitar quem somos”.

Para finalizar, Lea T ainda mandou um recado para a comunidade transgênero: “Gostaria de dizer que é uma honra fazer parte dessa comunidade, rezo todos os dias e luto com todas as minhas forças para um mundo melhor para todos nós. Todos podemos aprender a amar pelo que somos. Podem olhar as nossas similaridades e não as nossas diferenças. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram ao longo do caminho ao redor do mundo. Sou eternamente grata por todos vocês. Juntos podemos fazer a diferença”.

Quem são essas pessoas? Riccardo Tisci, Carine Roitifield, Terry Richardson, Mariano Vivanco, Mario Sorrenti, Oprah Winfrey e por aí vai.

O post com o desabafo de Lea T || Créditos: Reprodução Instagram
Sair da versão mobile