Lázaro Ramos, sobre aumentar a família: “Filho é melhor que iPad”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Lázaro Ramos: falando em códigos

Taís Araújo comentou um dia desses que está pensando em dar um irmãozinho para João Vicente, de 1 ano. E nós, que encontramos com Lázaro Ramos nessa sexta-feira no Projac, fomos logo perguntar se esses planos são pra já. “Hum, minha mulher está aqui no estúdio ao lado… Não quer saber direto com ela?”, pediu, sem graça. “O que posso responder sobre isso é que filho é melhor que iPad”, brincou. Já quando o assunto é o primogênito, ele se derrete todo. “É um amor de menino, que está crescendo saudável. Sou muito presente. Tem homem que não usufrui desse privilégio da paternidade responsável. Meu pai saiu de uma cidade pequena e mesmo assim me deu a melhor educação possível. Quero seguir esse exemplo”.

Se ele ficou com ciúmes ao ver os flagras de Taís toda sexy saindo do mar  – que estamparam vários jornais e sites e até ganharam a manchete “Taispetacular”? Claro que não! O ator fez a maior cara de orgulho e ainda soltou a piada: “Ficou com inveja dela, né?”.

Taís Araújo: corpão de deixar Lázaro orgulhoso

O bate-papo aconteceu durante a coletiva de imprensa de “Lado a Lado”, próxima novela global das 6. “Interpreto um barbeiro capoeirista. Tinha feito aulas há 10 anos para o filme ‘Madame Satã’ e voltei a praticar agora. Antes de vir pra cá, estava no setor de efeitos especiais treinando algumas coreografias. Usamos bastante acrobacias para ficar bonito no ar. Tenho dublê, mas a maioria das cenas eu que faço. Em 1904, época em que se passa a trama, a capoeira era marginalizada e proibida, então há embates dele com a polícia. Estou estudando em aulas particulares de história para entender melhor esse período”, finalizou. Glamurama, noveleiro de primeira, não vê a hora de assistir…

Você também pode gostar