Lázaro Ramos estudando, Taís Araújo dona de casa: a vida dos dois em NY

Lázaro Ramos levou Taís Araújo à festa de 15 anos do Canal Brasil – onde trabalha há 8 anos apresentando o “Espelho” – essa quarta-feira no Jockey Club do Rio. E todo mundo por lá  queria saber como foram os meses em que o casal morou em Nova York, ao lado do pequeno João Vicente. “Vida de dona de casa americana, né, amor… Não tem ninguém para trabalhar por você. Tem que fazer tudo. Mas foi superválido. Morei um ano lá quando era adolescente, então inglês eu falo. Pra mim, o objetivo era passar mais tempo com meu filho, me dedicar só a ele. Foi delicioso. João está uma graça, superespertinho”, contou a atriz. Sobre tentações com a comida nada light de lá… “Engordei agora que voltei, isso sim. Estava louca atrás de uma farofa e de um feijão”. Até parece… Está ótima, Taís!

* Lázaro investiu mais nos cursos. “Estudei, me reciclei, descansei… E fui reconhecido nas ruas, por causa das novelas. Um peruano, por exemplo, me abordou para falar que tinha me assistido em ‘Insensato Coração’. Muito bacana.” E depois que Wagner Moura deu um jeito de inserir o nome de Lázaro no meio de suas falas no blockbuster “Elysium”, há planos de também apostar em Hollywood? “Isso é coisa de irmão, mas não é um objetivo que eu tenha. O cinema brasileiro me trata com muito carinho e ainda tem um monte de diretor daqui que eu gostaria de bater na porta e pedir para fazer teste.”

* Então, trabalhar nos Estados Unidos por enquanto não, mas existem outros lugares no mundo… “Alguns cineastas, produtores e atores de vários países de língua portuguesa se juntaram para fazer filmes. O primeiro fruto desse projeto é ‘O Grande Kilapy’, com o qual ganhei um prêmio de melhor ator em Portugal. Também tem angolanos e moçambicanos no elenco. Até fizemos uma pré-estreia na África. Esse longa vai ser exibido por aqui agora no Festival do Rio, mas fora da mostra competitiva.” Fica a dica!

Sair da versão mobile