Publicidade
a
a
Lázaro é diretor, produtor e autor da websérie “Do Outro Lado de Lá” || Créditos: Divulgação

“É uma surpresa de Natal que preparei para as crianças”, explica Lázaro Ramos sobre sua nova websérie, que estreia nesta sexta-feira, às 13h. “Do Outro Lado de Lá” é uma empreitada em que ele atua como diretor e que mescla atores reais com animação. Lázaro vai dar continuidade à sua produção infantil, que já vem se dedicando há algum tempo por meio de livros. “A série tem basicamente os valores que busco colocar em minhas produções: humor, autoestima, representatividade e o lúdico”, explica.

Os seis episódios  estreiam na página oficial de Lázaro Ramos no Facebook, que dirigiu, produziu e escreveu a websérie. A produção é ainda assinada por sua sócia na Lata Filmes, Tania Rocha, e os roteiros são de Chica Carelli e Elísio Lopes Junior.

No enredo, Lázaro convida o internauta a descobrir as belezas da cultura africana por meio da vida de Pitoco, um garoto que vai descobrindo as alegrias e angústias da população negra brasileira na companhia de seu avô e de seus amigos. Pitoco mora numa comunidade que está na eminência de ser demolida. “Por meio das cores, animações, músicas e histórias que cativam pais e filhos, espero poder estimular os sentidos das crianças e criar noções de cidadania e respeito às diferenças”, enfatiza Lázaro. Muito bom!

a
Elenco de “Do Outro Lado de Lá” || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter