Publicidade
a

 

a
Lázaro Ramos vai ser um dos mobilizadores do “Criança Esperança” || Crédito: Bruna Guerra

Um dos mobilizadores desta edição do “Criança Esperança” – ao lado de Dira Paes e Leandra Leal -, Lázaro Ramos criticou a redução da maioridade penal durante ensaio do programa, que aconteceu na noite dessa sexta-feira, no Projac, no Rio. Segundo ele, já existe o local para menores infratores e o certo seria rever e mudar as metodologias destes locais: “Não passa pela minha cabeça que a solução seja colocar um adolescente na cadeia com um adulto. Você estaria colocando o adolescente na faculdade do crime. Colocando do lado de pessoas que talvez até virem seus heróis, porque seriam suas referências. Temos que aprender a olhar para a criança como uma possibilidade e não um ser a ser rejeitado”.

O ator contou ainda que por um mês, antes do “Criança Esperança”, ele, Dira e Leandra tiveram uma série de aulas de capacitação sobre questões relativas às crianças, como redução da maioridade penal, amamentação, formatos de educação, etc.

O “Criança Esperança” será transmitido ao vivo, na noite deste sábado, depois de “Babilônia” e vai contar com shows de Anitta, Valesca, Ludmilla,  Mumuzinho, Talles Roberto, Flávio Renegado, Karol Conka, Dream Team do Passinho, e uma banda com Otaviano Costa, Leticia Colin, Thiago Martins, Thiago Fragoso e Dudu Azevedo.

*

Lázaro Ramos vai estar em breve de volta à telinha, como protagonista da série de humor “Mr Brau“. Nela, ele vive um pagodeiro casado com Tais Araújo.  Na trama, o casal emergente se muda para um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O programa entra no lugar de “Tapas e Beijos” na grade, às terças-feiras.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter