Publicidade
O artista revelou que acompanha Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’ / Crédito: Globo

Lázaro Ramos abriu o coração para sobre os filhos, o casamento e a carreira. Prestes a estrear no teatro como diretor na peça ‘O Método’, Lázaro explicou todo o processo de criação da montagem: “Esse é um espetáculo que fiz há dez anos e resolvi refazer agora, só que como diretor. Aí montei um outro elenco com amigos queridos”, explica, sobre a comédia que estreia dia 6 de março, no Rio de Janeiro.

Aos 41 anos, Lázaro está vivendo uma fase de muito trabalho por trás das câmeras, e revelou que sentiu medo de não conseguir voltar a atuar. “Quando comecei a dirigir mais, achei que não fosse mais voltar a ser ator. Fiquei com isso na cabeça, me preparando, organizando as coisas e, de repente, fui chamado para fazer um filme que durava três semanas e a gente filmava em Itacaré. Fiquei tão apaixonado pela minha profissão de novo que estou doido para voltar. Tinha esquecido como era bom ser ator”, diz.

Além disso, o artista revelou que está acompanhando o trabalho de Taís Araújo em “Amor de Mãe“. Recentemente, eles começaram a contar com mais dois espectadores muito especiais: João Vicente e Maria Antônia, de 8 e 5 anos, respectivamente, e filhos do casal. Lázaro contou que só agora as crianças estão entendendo a profissão dos pais: “O João Vicente, durante um tempo, achava que eu era maestro, não sei de onde ele tirou isso. Já Maria Antônia dizia que era ‘atoro’. Não entendiam muito bem o que a gente fazia. Aí deixamos eles assistirem a peça que a gente faz (O Topo da Montanha) e de vez em quando apresenta algumas coisas para os dois”.

Lázaro falou sobre seus novos momento depois de participar do quadro ‘Ding Dong’ no Domingão do Faustão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter