Publicidade
Lauren Sanchez e Jeff Bezos || Créditos: Reprodução
Lauren Sanchez e Jeff Bezos || Créditos: Reprodução

Lauren Sanchez e Jeff Bezos escolheram Mumbai, na Índia, para fazer sua primeira aparição em um “red carpet” como casal. Em seu retorno ao país asiático depois de mais de cinco anos sem visitá-lo, o homem mais rico do mundo foi acompanhado da namorada a um evento da Amazon Prime que rolou na mega-cidade nessa quinta-feira. Mas, na verdade, sabe-se que Bezos resolveu baixar em terras indianas por outro motivo: para ver bem de perto o desenrolar de um processo antitruste que corre por lá contra a Amazon, da qual ele é fundador, maior acionista e CEO. O site de e-commerce Flipkart, que é um dos maiores da Índia e pertence ao Walmart, também é alvo de uma ação similar.

Voltando ao outing do casal que está entre os mais comentados do momento, Sanchez e Bezos foram recebidos como estrelas de Hollywood na Índia. Ou melhor: de Bollywood, já que os principais estúdios da poderosa versão indiana da indústria cinematográfica mais famosa do mundo ficam em Mumbai. E o bilionário até ousou com o look que escolheu para a ocasião, tal como os grandes nomes da telona: um terno com paletó estampado que poucos executivos se arriscariam a usar. Já Sanchez exibia na mão esquerda um anel com um diamante enorme que, dizem, foi presente dele no último Natal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter