Publicidade
Laura Neiva
Laura Neiva no V BrazilFoundation Gala São Paulo, na Casa Fasano || Créditos: Paulo Freitas

Laura Neiva é uma das poucas brasileiras que tem a honra de ser fidèle da Chanel, espécie de embaixadora da marca. Na noite dessa quarta-feira, a atriz foi ao gala beneficente da BrazilFoudation, em São Paulo, que contou com o apoio da maison francesa, e curtiu a festa com as amigas, mas sem a companhia do novamente namorado Chay Suede. Isso depois de um ano intenso para ela, que organizou um casamento, desmanchou o noivado e depois reatou o namoro… e tudo isso com o próprio ator!

Glamurama bateu um papo com Laura, que é sempre comedida nas respostas, e quis saber: E o Chay?: “Está tudo bem!”, respondeu. Questionada se tudo aquilo que passaram nos últimos meses fez com que amadurecessem, completou: “Sempre, não tem como, né? É normal, e que bom que as pessoas amadurecem.”

Em julho, o casal cancelou o casamento, marcado para o dia 15 de dezembro, e que estava todo planejado. Se eles já voltaram a falar sobre os planos de oficializar a união?, ela reflete, mas não deixa pistas: “Isso é indiferente, o mais importante é que a gente está junto.” Fim de papo!

Chay Suede e Laura Neiva || Créditos: Reprodução Instagram

Laura optou por “descansar” nos últimos meses e se entregou de corpo e alma ao “Tá na Rua”, grupo de teatro que mistura performances teatrais, música e festa fundado há 38 anos, com quem esteve em turnê com o espetáculo “Cabaret Tá na Rua”. Agora vai dedicar o tempo a Tereza, sua irmãzinha que nasceu em Vancouver, no Canadá, onde a mãe, Micheli Mattar, mora. A atriz está encantada com a caçula da família: “Quero ficar o maior tempo com elas!” E ela também está lidando com mais uma mudança em sua vida. Desmontou o apartamento que mantinha em São Paulo e está no processo de mudança para o Rio: “Eu amo casa, então estou nesse momento, cuidando da minha”, falou a atriz. “Moro com Julia”, disse, apontando para a atriz Julia Dalavia. “Estamos morando juntas há seis meses”, completou. Se mesmo agora, que voltou com Chay, pretende continuar lá, a resposta é “sim”. (Por Julia Moura)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter