Publicidade
Laura Neiva, Chay e Maria / Crédito: Instagram

Laura Neiva resolveu usar suas redes sociais para relembrar momentos do aniversário de um ano de Maria, que rolou no final de dezembro de 2020. Com o tema ‘Fazendinha da Maria’, a modelo e atriz mostrou toda a decoração, feita com reciclados. E a lembrança tem um motivo a mais: comunicar a abertura de seu novo negócio, a Pequi, empresa de decoração de festas infantis em parceria com a mãe, Michele Franca. “Desde pequena, sempre vi minha mãe ressignificar lugares, ambientes, objetos. A capacidade dela de melhorar as coisas mexeu e ainda mexe com a minha imaginação e com os meus sonhos”, começou Laura.

“Pequi nasceu do nosso desejo de seguir em frente e não abrir mão de viver os momentos que precisam ser vividos. Reciclando e ressignificando objetos comuns da nossa casa, descobrimos que beleza pode realmente estar nos olhos de quem vê. Essas são as fotos da nossa primeira comemoração “A Fazendinha da Maria”, resultado desse processo que começou com o objetivo de atender um desejo nosso mas nos mostrou que as possibilidades eram maiores. A partir de hoje o sonho vira verdade e você pode fazer parte dele”, explica a mãe de Maria.

No perfil oficial do projeto, que já tem 3 mil seguidores, é possível ver mais detalhadamente a produção de Laura e Michele para a decoração da festa de Maria. A primeira publicação é um manifesto sobre a Pequi, frisando o intuito de ‘recuperar o sentido comunitário das festas, da construção à muitas mãos, dos sorrisos e abraços tão essenciais’.

Confira a galeria:

[galeria]4746374[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter