Publicidade
Clarice Falcão, Laura Neiva e Claudia Ohana estrelam série de Carolina Jabor sobre erotismo do ponto de vista feminino || Créditos: Ju Rezende

Mulheres lindas, independentes e com sede de liberdade marcaram o lançamento da nova série “Desnude” do GNT, coproduzida pela Conspiração, nesta quinta-feira (1º), no YouTube Space, Rio. A série das diretoras Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães, produzida com equipe composta apenas por mulheres, terá dez episódios com diferentes histórias e personagens, e temática erótica sob o ponto de vista feminino. “O que a gente fez foi tentar traduzir em histórias e imagens o que se passa no imaginário feminino. Queremos contribuir pra esse tipo de literatura, com o olhar feminino, mostrando a forma como as mulheres gostariam de dizer que estão no controle do seu prazer, fugindo do audiovisual de conteúdo erótico que é produzido hoje”, reflete Carolina.

“Fiquei surpresa de ter um set todo feminino, é outra vibração. Me lembrei de quando comecei a fazer cinema e o máximo que tinha era a continuísta. ‘Desnude’ tem essa coisa de ser feito por mulheres e falar para as mulheres. Estamos em um momento muito propício pra isso, para falar que a gente também tem desejos, fantasias e podemos fazer só sexo… E só!”, disse Claudia Ohana. Laura Neiva faz uma personagem que descobre o prazer sozinha. “Ela faz sexo com uma sombra. Cheguei a dar um google e achei várias histórias, numa delas a mulher diz que engravidou de uma sombra”, se diverte.

Para criarem as tramas, que trazem atrizes como Clarice Falcão, Laura Neiva e Claudia Ohana como protagonistas, Carolina e Anne fizeram pesquisas no universo pornográfico e erótico, e colheram depoimentos de diversas mulheres. “Das histórias que a gente recebeu, a mulher ainda é muito concentrada no falocentrismo (superioridade masculina), mas recebemos de tudo. Só delas mandarem as histórias já é um bem que fizemos”, explica a diretora.

“Não foi tranquilo ter a cabeça de um homem no meio das minhas pernas, foi muito doido, mas importante pra liberdade da mulher”, lembra Clarice Falcão.

Em tempo: “Desnude” estreia dia 5, às 23h30, e será exibida de segunda a sexta.

[galeria]4546541[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter