Publicidade
Lara, a primogênita de Faustão, chamou a atenção na festa de Luciana // Reprodução Instagram

Luciana Cardoso completou 42 anos e a data não poderia passar em branco. Ela já fez um cruzeiro com as amigas pela Europa e, nessa sexta armou festão dos bons. Apesar da comemoração ser em torno da nova idade da mulher de Faustão, quem chamou a atenção de todos foi Lara Silva, a filha mais velha do apresentador. A morena, de 21 anos, é fruto do primeiro casamento do apresentador com Magda Colares. Ao contrário dos irmãos, que estão sempre nas redes, a garota se mantem longe dos holofotes e raramente aparece publicamente.

No Instagram, Luciana fez um post ao lado do marido, dos filhos e da enteada, agradecendo o momento: “Celebrar a vida sempre! A cada dia, a cada momento. Em novos ciclos de vida temos a oportunidade de agradecer tudo o que nos foi dado como experiência no ano que se passou e mentalizar um ano lindo e abençoado, chegando cheio de vontade de trazer só coisas boas!”.

https://www.instagram.com/p/BzTgonUJItO/

Além das homenagens nas redes sociais, Luciana foi paparicadíssima na festa, que teve como tema ‘boteco’. Entre os convidados, Sabrina Sato, Eliana, Ticiane Pinheiro, César Tralli, Isabeli Fontana, Di Ferrero, Viviane Araújo, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Rodrigo Faro, Fernanda Motta, e várias bailarinas do programa de seu marido. E várias situações icônicas aconteceram, como o reencontro de Faro e Eliana, após os rumores de desentendimento dos apresentadores. “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada?”, brincou Eliana fazendo cara de brava. “Estou voltando a seguir”, repetiu Faro. “Por livre e espontânea pressão”, disse a apresentadora.

Mas não foi só isso: Eliana foi convocada pela aniversariante para subir ao palco com o sambista Alexandre Pires e relembrar um dos momentos marcantes da sua carreira ao entoar o hit, que virou meme, Vai Tomar no C*. Antes de começar a cantoria, a apresentadora, sempre bem humorada, disse: “Queria pedir desculpas às crianças que me assistiam que já estão grandes, com 20 e poucos anos, mas a aniversariante pediu para eu cantar aquele meme”. O momento foi registrado pelos convidados!

A seguir, veja a nossa galeria da festa:

[galeria]4661466[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter