Publicidade
Lara D'Avila || Créditos: Juliana Rezende
Lara D’Avila || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama foi na casa da carioca Lara D’Avila, no Alto Leblon, xeretar o que ela tem usado neste outono. A filha do jornalista Roberto D’Ávila, de 23 anos, estudou Publicidade e Marketing na ESPM e hoje trabalha com Adriana Svartsnaider na Mr.Cat. Fora isso, é uma das glamurettes mais queridas – e copiadas – do Rio. Sorriso aberto, ela imprime essa personalidade boa praça no estilo dos seus looks e nas rodinhas dos melhores eventos da cidade. Vem conhecer mais sobre essa moça! (por Michelle Licory)
“Não fico tentando fazer tipo”
“Não me sinto confortável com esse título de ‘it-girl’. Já saí em algumas revistas. As pessoas gostam disso, eu também. Mas acho tudo tão relativo. Tem gente  que se identifica com meu estilo porque não estou tão preocupada em estar sempre na moda. Por exemplo: tenho um casaco da Zara verde militar que uso todos os dias. Está rasgando, e eu não desisto dele. Tenho peças clássicas que uso sempre: camisa jeans, camisa branca… E sou muito brincalhona, não fico tentando fazer um tipo. Eu sou eu, sou autêntica. Minha mãe [Claudia D’Avila] é a maior inspiração de moda pra mim porque ela é clássica, eternamente bem vestida, e não precisa estar com peças muito caras. Ela sabe misturar bem.”

Apostas de outono

“Adoro ir à praia no outono, fica tão charmosa. Acho tão gostoso um pic-nic na areia, levar um vinho. O Rio está sempre te convidando a ir à praia, sem depender da estação. Uma pegada muito forte para o outono acho que é anos 70. Está todo mundo usando muito lenço, franja, courinho no pescoço, nozinho. Acho esses detalhes muito legais e muito femininos. Adoro bijoux com cristal. Tudo que tem a ver com energia. Sou muito acelerada. São certas peças que, por mais que sejam materiais, me trazem coisas boas. É bom pra respirar, acalmar. É importante pra mim.”

Trend alert: black is beautiful 

 “Tenho visto gente bacana apostando em coisas africanas. Acho que essa referência está voltando… Estampas africanas. O poder do black está muito forte. Acho o máximo essas divas negras: Rihanna, Beyoncé… Mulheres poderosas, estilosas, bonitas, e que não têm medo. Poderosoas porque gostam de quem são e não estão nem aí para o que os outros pensam. Acho que a beleza verdadeira é isso. E não ser loira de olho azul e ter 1,80. A mulher tem que ser bonita como ela é, saber se valorizar. No seu biotipo. A Valesca Popozuda também amo por conta disso. Acho o máximo descobrir seu potencial e valorizar aquilo. Por exemplo: acho lindo decotes, blazer sem nada por baixo. Mas tenho peito grande, nunca poderia usar, ou vou parecer uma tchutchuca. Fica over. Você tem que usar o que te valoriza.”

Mais humor, por favor

“Não tenho blog. Brinco que meu Instagram é meu blog: tudo que vejo de novidade que está rolando pela cidade tento dividir lá. E com humor. Acho que as pessoas se levam muito a serio. E a vida é uma só. A gente tem que ser feliz, se divertir, rir. Eu acho que moda também tem que ter humor. Procuro sempre colocar uma peça que surpreenda as pessoas no look.”

* Quer saber mais sobre Lara e espiar as produções de outono que ela montou pra gente? Aqui embaixo, na nossa galeria de fotos! 

[galeria]2710621[/galeria]

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter