Publicidade
cine_fiat
Giovana Ewbank, o Mobi, Fernanda Paes Leme, Lucas Lucco e Deborah Secco || Créditos: André Ligeiro

O Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu nessa quarta-feira a festa de lançamento do Mobi, novo integrante da família Fiat. Para apresentar seu novo compacto urbano, a marca armou cocktail para 500 convidados entre vips, celebridades e executivos da montadora. Depois do brinde de boas-vindas, foi a vez de Stefan Ketter, presidente de América Latina da Fiat, e Carlos Eugênio Dutra, diretor de Operações Comerciais, falarem sobre o novo carro. Dutra falou sobre a criação: “Irmão menor do novo Uno, o Mobi é feito para pessoas para quem menos é mais, para quem a simplicidade é sinônimo de qualidade de vida. Um carro bonito e funcional, cheio de versatilidade, estiloso, mas com conforto, e completamente conectado, conectado com o mundo, com as pessoas, com a internet”. O nome? Vem da mobilidade, do movimento, das pessoas inquietas. A apresentação foi transmitida ao vivo no Facebook do Glamurama, enquanto Hugo Gloss, Giovana Ewbank, Lucas Lucco e Felipe Titto guiaram a apresentação para os internautas. Um dos destaques foi a chegada – em grande estilo – de dois modelos do carro, que surgiram depois que o fundo do palco do Auditório do Ibirapuera se abriu, mostrando o parque todo iluminado e a noite estrelada.

I like to Mobi, Mobi!

Se na internet Gloss e companhia fizeram as honras, no Auditório do Ibirapuera o que não faltou foram celebs para conhecer de perto o novo Mobi. Deborah Secco,  Adrina Galisteu, Andre Marques, Bruna Linzmeyer, Fernanda Paes Leme, Renato Goes, Manu Gavassi e Marco Luque circularam pelo prédio desenhado por Oscar Niermeyer. A turma fez a festa com os modelos expostos para conferir cada detalhe. As mamães corujas Deborah Secco e Bianca Rinaldi ressaltaram o conforto e o espaço que não podem faltar na hora da viagem em família.”Escolho o carro de acordo com o momento da minha vida, então hoje é essencial ter espaço para a cadeirinha e as coisas do bebê, para fazer aquela viagem confortável e segura”, lembrou Deborah. Aprovado!

cine-mobi1404
O Mobi, novo lançamento da Fiat || Créditos: André Ligeiro

Moby Party

E a festa não para! Para comemorar a chegada do Fiat Mobi, a montadora vai organizar eventos em oito cidades brasileiras, com direito a food trucks, shows e cervejas artesanais, já começando neste sábado, em Belo Horizonte, na Praça Mendes Júnior, em frente à Casa Fiat. São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Curitiba completam a lista de cidades que recebem a festa neste sábado e Recife fecha a programação no dia 24 de abril. Confira abaixo os endereços das Mobi parties.

São Paulo – Armazém da Cidade, na Vila Madalena
Campinas – Praças das Bandeiras – Parque Taquaral
Rio de Janeiro – Parque dos Patins
Porto Alegre – Estacionamento do Parque Moinho dos Ventos
Brasília – Estacionamento 12 – Parque da Cidade
Curitiba – Museu Oscar Niemeyer
Recife – Segundo Jardim, em Boa Viagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter