Publicidade
Carlos Zenteno, presidente da Claro no Brasil, Marcelo Bechara, vice-presidente do Conselho Consultivo da Anatel, e Daniel Hajj, presidente da América Móvil, grupo mexicano de telecomunicações

Em noite de poderosos na Casa Glamurama, a Claro comunicou o lançamento oficial do serviço 4G em São Paulo e outras 11 cidades brasileiras. A operadora é a primeira do país a oferecer a tecnologia. O evento, conduzido por Joyce Pascowitch, diretora do Grupo Glamurama, contou com a presença de Daniel Hajj, presidente da América Móvil, grupo mexicano de telecomunicações, Carlos Zenteno, presidente da Claro no Brasil, e Marcelo Bechara, vice-presidente do Conselho Consultivo da Anatel.

José Félix, presidente da NET, e José Formoso Martinez, presidente da Embratel,  duas empresas que também são controladas pelo América Móvil, marcaram presença. Além deles, prestigiaram o lançamento Luís Claudio Garcia de Souza, sócio-diretor do RB Capital, João Doria Jr. e o advogado Augusto Arruda Botelho, entre outros influentes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter