Publicidade
Lázaro Ramos e Taís Araújo como Brau e Michele no palco do programa 'Os Brau' Créditos: Raphael Dias / Divulgação
Lázaro Ramos e Taís Araújo como Brau e Michele no palco do programa 'Os Brau' Créditos: Raphael Dias / Divulgação
Lázaro Ramos e Taís Araújo como Brau e Michele no palco do programa ‘Os Brau’ Créditos: Raphael Dias / Divulgação

A terceira temporada do seriado “Mister Brau”, da Rede Globo, que tem Lázaro Ramos e Taís Araújo no elenco já tem data para estrear: dia 18 de abril! Na noite dessa quinta-feira, o casal se reuniu com elenco, amigos e imprensa para contar detalhes dos episódios inéditos e desta vez muitos flashbacks acontecerão para contar a vida dos protagonistas antes de toda a fama e o glamour. Na história, os dois moravam em Madureira e, por isso, o evento acontece no bairro carioca como adianta Taís Araújo: “Madureira é o berço dessa turma maravilhosa de Mister Brau. Aqui tem o baile charme, que faz parte do estilo do programa”.

Brau e Michele – Lázaro e Taís – nesta temporada também serão apresentadores de um programa de TV chamado “Os Brau”, que terá um cenário que lembra o Viaduto de Madureira, onde acontece o emblemático baile charme da Zona Norte do Rio. “A terceira temporada é quase um musical ou um ‘Brau Five’. Primeiro porque tivemos muitos convidados especiais e segundo porque as crianças também cantam e dançam. É um seriado com muita música. Tem sertanejo, funk, a dança do passinho, rap”, entrega Jorge Furtado em comunicado oficial.

Taís Araújo também adiantou o que mais vem por aí: “Nessa terceira temporada a gente fala de família. Brau e Michele adotam três crianças”, conta a atriz, que acrescenta: “O programa está bem musical, muito legal. A gente vai ter um especial dia 9 de abril só com as pessoas que fizeram participação como Buchecha, Pablo, Marília Mendonça… Tem uma turma muito boa de músicos maravilhosos e as músicas vão linkando cada episódio”, finaliza. Para terminar, Lázaro publicou um vídeo dos mais animados em sua conta no Instagram e escreveu o seguinte. “Mister Brau tá voltando! Olha aí como terminou a coletiva de imprensa! Dia 18 de abril estamos de volta”. Já estamos na contagem regressiva…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter