Publicidade
Elon Musk || Créditos: Getty Images
Elon Musk || Créditos: Getty Images

Elon Musk não é do tipo que perde tempo brincando em serviço, mas mesmo quando faz isso  consegue faturar alguns trocados. Não entendeu? É que o bilionário sul-africano usou o Twitter nesta segunda-feira para comemorar o sucesso de sua mais nova empreitada: um lança-chamas que, apenas na pré-venda, rendeu mais de 10 mil pedidos de um total de 20 mil unidades produzidas. Traduzindo em cifras, isso significa que o produto disponibilizado para compra apenas algumas horas antes levantou mais de US$ 5 milhões (R$ 15,8 milhões) em sua estreia.

Apesar de se tratar de uma arma com forte poder de destruição, o tal lança-chamas é anunciado como “o mais seguro do mundo”, e custa US$ 500 (R$ 1.578). Por US$ 30 (R$ 94,71) extras ainda é possível levar pra casa um extintor de incêndio customizado com adesivos da The Boring Company (TBC), a empresa de infraestrutura que o namorado de Amber Heard fundou no fim de 2016 e que serve como uma espécie de “subsidiária criativa” de outros negócios inovadores dele, como a gigante do setor de aviação espacial SpaceX.

“Não façam isso. Aliás, quero deixar claro que um lança-chamas é uma péssima ideia. Definitivamente não compre um. A menos que você curta se divertir”, Musk comentou em um vídeo no Instagram, no qual aposta no anti-marketing e aparece experimentando o brinquedinho inusitado. A propósito, a própria origem do
lança-chamas se deve a uma brincadeira que o cofundador da montadora Tesla fez no mês passado em suas redes sociais, quando prometeu criar algo envolvendo fogo caso a TBC atingisse a marca de 50 mil bonés com sua logomarca comercializados, o que aconteceu em questão de dias. (Por Anderson Antunes)

*

No vídeo abaixo, o bilionário aparece brincando com o lança-chamas campeão de vendas:

https://www.instagram.com/p/BeeYW0NA1HU/?hl=pt-br&taken-by=elonmusk

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter