Publicidade
Lana Del Rey e Donald Trump
Lana Del Rey e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Lana Del Rey e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Lana Del Rey intrigou seu fãs em fevereiro quando publicou uma foto no Twitter na qual sugeria ter aderido a um ritual promovido por um coletivo de bruxos que atuam online e cujo objetivo era derrubar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época todo mundo deu de ombros para ela, afinal a cantora é chegada em esquisitices. Mas parece que a dona do hit “Born to Die” realmente levou o negócio a sério. “Sim, eu realmente fiz aquilo. Por que não? Olha, eu faço um monte de coisas estranhas”, ela disse em uma entrevista exclusiva para a revista americana “NME”.

Os itens necessários para realizar os “trabalhos”, que ocorreriam em datas específicas, incluíam desde uma foto pra lá de estranha do republicano a um pedaço de uma laranja velha, um prego e a carta da torre do jogo de tarô, entre outros. “Os ingredientes podem ser encontrados na internet”, a cantora escreveu no tweet.

“Assim como Yoko [Ono] e John [Lennon], acredito no poder da vibração do pensamento. Nossos pensamentos são coisas poderosas que se transformam em palavras, e palavras viram ações, que culminam em mudanças físicas”, Lana explicou para a NME. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tweet que a cantora postou em fevereiro:

https://twitter.com/LanaDelRey/status/834964849264205825/photo/1

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter