Justin Timberlake, Britney Spears, Usher e Jane Fonda falam sobre a morte de Michael Jackson

Além de Madonna e mais outros artistas lamentarem a morte de Michael Jackson, mais nomes do mundo da música expressaram seu pesar. Justin Timberlake, que sempre teve Michael como inspiração, publicou em seu site oficial: "Perdemos um gênio, um real embaixador não apenas da música pop, mas da música num todo. Ele sempre foi uma inspiração para múltiplas gerações e eu sempre vou dar muito valor aos momentos em que dividi o palco com ele e a todas as coisas que aprendi sobre música nos momentos em que estivemos juntos. Meu coração está com sua família e todos os seus amados".

* Britney Spears também demonstrou seu pesar: "Estava ansiosa para assistir a seu show de despedida em Londres. Estaríamos fazendo shows na Europa na mesma época e minha intenção era voar até lá para vê-lo. Ele foi uma inspiração durante toda a minha vida e eu estou arrasada porque ele se foi".

* A atriz Jane Fonda usou o Twitter para desabafar: "Estou chocada. Meu amigo Michael Jackson está morto".

* O rapper Usher divulgou um longo comunicado, no qual diz estar profundamente triste pela perda. "Que Deus te abrace Michael. Oro por toda a família Jackson, particularmente sua mãe, filhos e todos os fãs que tanto o amaram. Eu não seria o artista, performer e filantropo que sou hoje sem a influência de Michael. Ele rompeu barreiras, mudou o formato das rádios. Com a música, tornou possível para pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama ganharem o grande público. Seu legado é incomparável. Michael Jackson nunca será esquecido."

Sair da versão mobile