Publicidade
Lala Rudge e Bruno Khouri
Foto: Reprodução/ Christy Barley

Depois de dois anos sem festas e aglomerações, 2022 se consagra como o ano dos casamentos. Nesse final de semana, foi a vez de Lala Rudge e o empresário Bruno Khouri subirem ao altar para trocarem alianças, em uma cerimônia civil que reuniu familiares e amigos próximos do casal.

O evento aconteceu em São Paulo, na Fazendo Boa Vista, onde moram os pais da noiva, Gisela e José Rudge, ex-vice-presidente do banco Itaú. A decoração repleta de rosas e muito romântica ficou por conta de Vic Meirelles e os doces e o bolo de amêndoas e leite condensado foi desenvolvido por Isabella Suplicy, dois fornecedores queridinhos do GLMRM.

Para o grande dia, Lala escolheu um vestido estilo sereia, com maxiflores no decote ombro-a-ombro, da coleção primavera 2021 de Oscar de la Renta. Na beleza, assinada por Henrique Martins, um coque baixo e despojado complementou o visual clássico da noiva.

Depois da cerimônia, a DJ Marina Diniz animou a pista para os convidados ilustres do casal, entre eles as irmãs Marcella e Luciana Tranchesi, Nati Vozza, Thássia Naves e Lelê Saddi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter