Publicidade
606628395CC00032_Weinstein_
606628395CC00032_Weinstein_
606628395CC00032_Weinstein_
Jaime King confessa que sofreu assédio sexual || Créditos: Getty Images

Foi depois de ouvir a música “Til It Happens To You”, criada por Lady Gaga em parceria com Diane Warren para o documentário “The Hunting Ground” (ouça abaixo), que trata sobre agressão sexual em escolas dos Estados Unidos, que a modelo e atriz Jaime King se inspirou para compartilhar sua própria história. E foi através de seu perfil no Instagram (@Jaime_King) que ela tornou público o fato de ter sofrido abuso sexual quando tinha 12 anos.

Uma foto publicada por Jaime King (@jaime_king) em

Primeiro King agradeceu àqueles que a ajudaram de diversas formas no decorrer dos anos, compartilhando uma foto sua aos 14 anos, e revelando que o abuso começou quando ela tinha 12. No texto, ela também elogiou o marido, Kyle Newman, “por me amar por inteira”; Lena Ducham por “sua coragem implacável que sempre faz com meu que estado de espírito se levante”, Taylor Swift, madrinha de seu filho mais novo, “por estar lá não importa o que”, e a si mesma, por “não escolher fazer desta uma matéria de capa, como me foi sugerido, mas expressar do meu coração para todos vocês pessoalmente”, assim como Lady Gaga, claro, que teve importante papel para a revelação.

Gaga, que também sofreu abuso sexual quando adolescente, é aberta em relação a sua própria recuperação de estupro. Nessa segunda-feira, tuitou: “Uma a cada seis mulheres será violada até sair da faculdade. Como sobrevivente de mim mesma, estou feliz por estar aqui para dar um palco às sobreviventes.”

King, que já desfilou para a Victoria’s Secret durante sua fase de modelo, antes de se tornar atriz e atuar em longas como “As Branquelas” e “Pearl Harbor”, – recebeu uma série de elogios e mensagens de apoio na rede social por sua coragem e sinceridade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter