Publicidade
Lady Gaga e Tony Bennett
Lady Gaga e Tony Bennett || Créditos: Reprodução
Lady Gaga e Tony Bennett
Lady Gaga e Tony Bennett || Créditos: Reprodução

Somente pessoas com máscaras e imunizadas contra a Covid-19 puderam assistir a performance histórica que Lady Gaga e Tony Bennett fizeram na noite da última terça-feira no Radio City Music Hall, em Nova York. E os poucos sortudos que tiveram a chance de conferir de perto dois dos maiores nomes da música em ação deixaram o icônico local emocionados.

Também pudera. Tão logo as cortinas subiram, a estrela de 35 anos e o astro de 95 começaram a entoar hits de seu pocket show, intitulado “One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga”, que também serviu para marcar o aniversário dele, no último dia 3.

Bennett, que revelou em 2016 sofrer do mal de Alzheimer, foi escolhido a dedo pela produção do Radio City para “reinaugurar” o local, que não funcionava desde o começo da pandemia. Não havia distanciamento social, mas todos se comportaram sem se aproximarem muito uns dos outros.

Só mesmo Gaga que não resistiu ao charme de Bennett, a quem abraçou, chorando, em vários momentos. Os pontos altos da noite? Eles cantando “Luck Be a Lady” e “Orange Colored Sky”, com orquestra composta por cerca de 40 pessoas. Do lado de fora do espaço que fica no coração da Big Apple, negacionistas do coronavírus gritaram – sem sucesso – palavras de ordem contra aqueles que defendem a vacinação para controlar a doença.

Gaga, que se apresentou durante a primeira hora da noite, também cantou sua versão famosa de “La Vie En Rose” e “Nasce Uma Estrela”, essa última trilha do filme de mesmo nome que estrelou. Já Bennett arrepiou a todos com seus clássicos “One More For My Baby”, “Smile” e “When You’re Smiling”, além de “Fly Me to the Moon”. Difícil segurar as lágrimas com essa última.

Sempre agradecendo a plateia, e sem jamais desafinar, o nonagenário crooner terminou aquele que possivelmente pode ter sido seu último show sob aplausos entusiasmados e um “Parabéns a Você”, mais pelo conjunto da obra do que pela idade avançada conquistada. Foi a glória para ele, e para a jovem rainha da música que o acompanhou em um de seus momentos mais marcantes.

Nesta sexta-feira, mais de 180 países vão assistir pela MTV o clipe de “I Get a Kick Out of You”, primeiro single do segundo álbum de duetos de Tony Bennett e Lady Gaga, que será lançado em outubro com o título “Love for Sale”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter