Publicidade

Lady Gaga protagonizou a entrevista mais rápida do mundo. Desde o surgimento do coronavírus, o apresentador Jimmy Fallon tem gravado o ‘The Tonight Show’ direto da sua casa e entrevista os convidados pelo Facetime. E uma de suas convidadas nessa semana foi Lady Gaga, que fez a entrevista mais constrangedora do programa até agora.

No vídeo, Jimmy diz animado: “Oi! Lady Gaga!” e mostra o telefone para a câmera. “Oi pessoal”, diz ela com um tom de voz estranho. O apresentador pergunta: “Você tem um grande anúncio que você vai fazer no nosso programa?”. Aí tudo ficou ainda mais esquisito.

“Eu não posso Jimmy. Não posso falar agora. Eu sinto muito. É apenas um momento muito, muito estranho”, disse ela, enquanto Jimmy girava a tela de frente para a câmera. “Olá? Jimmy, eu não consigo te ver”, e perguntou: “Estou na TV?”. “Sim, você está na TV. Peço desculpas”, respondeu o apresentador. Então, o celular dela começa a tocar e ela pede para “retornar a ligação em um minuto, por favor”, enquanto Jimmy pergunta de novo quais eram suas grandes novidades.

“Há algo muito grande em que você está trabalhando que vai ajudar as pessoas agora”, diz Jimmy. Ele então vira o celular de novo para a câmera. “Não posso… não posso contar tudo agora, porque ainda estou resolvendo os detalhes e tenho muitas ligações para fazer”, responde. Ela então pode ser ouvida conversando com seus assistentes, perguntando se sexta-feira seria melhor e fala: “Eu posso na sexta-feira”.

Ela então explicou que era pelo Covid-19 e pediu desculpas, dizendo o quanto lamentava o fato de não ter tido tempo de conversar com ele. Em seguida, Jimmy corta o vídeo para outro momento em que ela cancelou a entrevista de sexta e disse que não poderia falar com ele até segunda-feira. Saia-justérrima hein!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter