Publicidade
Créditos: Getty Images
Lady Gaga mostra anel de noivado dado por Christian Carino durante um evento na noite de ontem  ||  Créditos: Getty Images

Em meio ao turbilhão de emoções em torno da divulgação do filme ‘Nasce Uma Estrela’, em que atua ao lado de Bradley Cooper, Lady Gaga arrumou um tempinho para se dedicar ao amor. Durante um evento em Los Angeles na noite desta segunda-feira, a cantora que subiu no palco como a grande homenageada da noite e, durante seu discurso, revelou que está noiva agradecendo “meu noivo Christian”. Além da novidade, em seu discurso ela refletiu sobre seu papel em ‘Nasce uma Estrela’: “Nunca em meus sonhos eu acharia que minha vida se tornaria o que é”.

A cantora, de 32 anos, e o agente de talentos Christian Carino, 49, assumiram o namoro em fevereiro de 2017 logo depois de serem flagrados juntinhos em um show do Kings of Leon. A dupla manteve o romance bem discreto desde o início, mas decidiram assumir publicamente este novo passo. “A melhor parte de estar apaixonada por alguém é tê-lo lá para te segurar se você cair”, disse Gaga, ao The New York Post. Carino, além de cuidar da carreira da cantora e atual noiva, tem uma clientela para lá de estrelada que inclui Justin Bieber, Amber Heard, Christina Aguilera, Simon Cowell, Miley Cyrus e Jennifer Lopez.

Durante o evento, além de arrasar a bordo de um terno oversized assinado por Marc Jacobs, todos os olhares se voltaram para o novo anel de noivado da cantora. A joia tem um enorme diamante rosa rodeado por 12 diamantes brancos.

“Um diamante rosa natural desta saturação e tamanho é muito raro, custando facilmente mais de US$ 1 milhão”, disse o presidente de uma famosa joalheria ao Page Six. Então, tá!

Lady Gaga com seu antigo anel de noivado dado por Taylor Kinney e com a joia atual dada por Christian Carino  || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter